Amantes da Ferrovia
Amantes da Ferrovia
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

VIAJE DE TREM PELOS SABORES: EXPRESSO CLASSIQUE DE PRIMAVERA, UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA

VIAJE DE TREM PELOS SABORES: EXPRESSO CLASSIQUE DE PRIMAVERA, UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA
Amantes da Ferrovia
set. 22 - 2 min de leitura
010

 Viajar com o Trem da Serra Verde Express é uma experiência única. Os trilhos nos levam para conhecer de perto a Mata Atlântica que compõe a Serra do Mar paranaense. A viagem também nos transporta para o passado, apresentando  locais que marcaram momentos importantes para o estado. Mas, você sabia que é possível aproveitar o trem de uma forma completamente diferente? Isso mesmo, no Expresso Classique, a experiência a bordo do trem passeia pelos sabores e pela cidade.

   O evento Expresso Classique se trata de um jantar temático, elaborado sempre por um chef renomado, que é servido a bordo das litorinas de luxo e dos carros boutique. Além do jantar composto por entrada, prato principal e sobremesa, a plataforma se transforma em um ambiente luxuoso e com decoração aconchegante. Para animar a noite, música ao vivo, além de esculturas e pinturas para apreciar na Passarela das Artes. E, claro, o passeio de trem não poderia faltar. Nessa ocasião, o trajeto é mais curto, saindo da plataforma da Serra Verde Express e indo até o Jardim Botânico, importante ponto turístico de Curitiba. No final, o trem retorna à estação para os passageiros aproveitarem o resto da noite. 

    As edições costumam ter uma temática em particular. E, nesse mês, o evento vai celebrar a chegada da primavera. Inspirado nas flores, cores e belezas dessa estação, esta edição visa oferecer aos participantes uma noite inesquecível. O menu, assinado pelo chef Gerson Almeida, traz opções de pratos com carne, peixe e também vegetariano. Para as crianças, existe também a opção kids. A carta de vinhos e demais bebidas é exclusiva e planejada para harmonizar com o que será servido. 

    Eleve a experiência com o trem a outro nível, e desfrute de uma noite luxuosa, aconchegante e maravilhosa, assim como a primavera. Reserve a data do dia 24 de setembro, às 20 horas e aproveite. Acesse o site serraverdeexpress.com.br e garanta já o seu lugar.


 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você