Amantes da Ferrovia
Amantes da Ferrovia
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

PASSEIOS E VIAGENS  NA TERCEIRA IDADE: DIVERSÃO COM SEGURANÇA E CONFORTO

PASSEIOS E VIAGENS  NA TERCEIRA IDADE: DIVERSÃO COM SEGURANÇA E CONFORTO
Amantes da Ferrovia
jun. 15 - 2 min de leitura
000

 

 Chegar à terceira idade significa viver uma segunda juventude, e é sinônimo de sabedoria, conhecimento e experiências. Não há período certo para se divertir, e colocar o bem precisa estar sempre em primeiro lugar. Hoje, as pessoas idosas provaram a todos que são totalmente capazes de apreciar a vida, mostrando ao mundo que a terceira idade é a melhor de todas. 

  A pandemia mundial de Covid-19 atrasou os planos daqueles que trabalharam durante boa parte da vida, para chegar na época da aposentadoria e idade mais avançada e aproveitar os frutos de tamanha dedicação. Porém com o avanço da vacinação,  e imunização completa principalmente dos idosos, esses planos voltam a se tornar realidade. 

   Viajar, conhecer outras culturas e ver novas paisagens abrem um novo horizonte. Após uma vida dedicada a trabalho, filhos  e netos, sentir aquele friozinho na barriga, vivenciar novas emoções, e criar mais lembranças é um novo começo. Chegar na idade mais avançada é fechar um ciclo, para começar outro, é enxergar a vida com um olhar mais maduro, responsável e muito sensível. Já pensou em conhecer belas paisagens? Ver de pertinho as maravilhas da natureza? Relaxar e ao mesmo tempo se aventurar? Tudo isso é possível nos passeios da Serra Verde Express. 

    Conforto, segurança e tranquilidade. Esses são os pilares desenvolvidos pela Serra Verde Express para proporcionar para os mais experientes, viagens e passeios inesquecíveis. Todos os protocolos de segurança da Covid-19 se mantêm rigorosos. É obrigatório o uso de máscaras, e são disponibilizados álcool número 70 para higienização das mãos. Além disso, as tarifas têm condições exclusivas para esse público, assim o seu bem-estar pode estar em primeiro lugar.

       O Brasil tem mais de 29 milhões de idosos, que devem ser tratados com respeito e dignidade. Todas as idades têm o direito de viver uma vida completa, com diversão, segurança e tranquilidade. A Serra Verde Express agradece o conhecimento gerado pelas gerações mais antigas, e espera recebê-los em nossos passeios. 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você