Amantes da Ferrovia
Amantes da Ferrovia
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O novo Vietage do Vietnã: glamour sobre trilhos

O novo Vietage do Vietnã: glamour sobre trilhos
Francine Wagner
nov. 19 - 2 min de leitura
010

O Vietage é um novo conceito de trem de luxo que opera entre Da Nang e Quy Nhon, oferecendo aos hóspedes uma maneira memorável de ver os pontos turísticos da região centro-sul do Vietnã.

O serviço lançado no dia 1° de julho de 2020, com assentos para 12 passageiros,  foi desenvolvido pela Anantara a fim de oferecer viagens exclusivas para seus hóspedes que viajam entre  Hoi An e  Quy Nhon Villas.

O carro Vietage possui interior moderno e elegante, grandes janelas panorâmicas e assentos confortáveis, com uma área exclusiva para spa.

Viagens ferroviárias vintage

Acoplado a um trem regular da ferrovia vietnamita (trens SE21/SE8), percorrendo 18 km em 6 horas, o Vietage foi projetado para garantir conforto aos passageiros. Inspirado na beleza do Vietnã e no luxo das viagens ferroviárias vintage, o carro foi equipado com seis compartimentos semiprivativos, com dois assentos cada.

Além disso, o trem possui um bar com adega e menu gourmet com três opções de pratos. Descritos como “essencialmente vietnamitas, mas com um toque francês”, os pratos são uma verdadeira explosão de sabores únicos e ingredientes locais.

Spa sob trilhos

O Vietage possui uma área reservada com cadeiras de massagem para que os hóspedes possam relaxar durante a viagem.

Destinos inspirados no romance atemporal

A uma curta distância de Da Nang, a cidade de Hoi An, classificada como patrimônio mundial pela UNESCO, acena com vielas repletas de lojas, lanternas brilhantes, casas de chá tradicionais e arquitetura perfeitamente preservada. 

No passeio, você pode desfrutar da história e rica cultura às margens do rio Thu Bon.

Já as margens douradas de Quy Nhon levam você para um lugar de enseadas tranquilas, parques nacionais verdejantes e templos antigos. Relaxe à beira-mar ou aventure-se e explore a região costeira do Vietnã Central.

Vale lembrar que o Vietage contribui para o programa “Dollars for Deeds”, o que significa que, para cada passagem comprada, US$ 1 será doado para a Kianh Foundation, uma instituição de caridade que atende crianças com necessidades especiais na província de Quang Nam, no Vietnã.


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você