Amantes da Ferrovia
Amantes da Ferrovia
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Jogos de trens: aplicativos para os ferro-fãs

Jogos de trens: aplicativos para os ferro-fãs
Amantes da Ferrovia
set. 4 - 4 min de leitura
020

Você aí, Ferro-fã! Gosta de jogos de trens? Conheça alguns dos melhores simuladores de trem para baixar e jogar no seu celular, tablet ou PC. 

Com gráficos 3D, diversos cenários e controles ajustáveis, os títulos levam com precisão a experiência de simulação para os dispositivos mobile.

Train Simulator 2017

 

Se você busca por um pacote completo, com variedade de cenários, animações detalhadas e jogabilidade variada, o Train Simulator 2017 é uma ótima opção. Ele é um simulador de trem gratuito para o sistema Android.

Além de ser um jogo muito intuitivo, ele também se encaixa na categoria de melhores gráficos e interface.

A câmera em 360° permite uma visão ampla do mapa enquanto o jogador conduz o trem. Dessa forma, é possível observar os cenários em detalhes, ficar atento aos pontos e sinalizações dos trilhos.

Que tal encarar os desafios propostos pelo aplicativo, transportando passageiros, com limite de tempo, sem desobedecer as leis de trânsito?

Euro Train Simulator

 

O Euro Train Simulator traz alguns aspectos, como mudanças de clima, horários e estações de trem inspiradas em locais reais.

Gratuito para os sistemas Android e iOS, o game conta com uma interface e controles simples, que oferecem manobras precisas para os trens. É preciso seguir à risca a sinalização e limites de velocidade em cada trecho dos trilhos.

Oil Train Simulator 2019

 

O Oil Train Simulator 2019 é um novo conceito de “fast track”, trazendo vários recursos de simulações ferroviárias de todo o mundo.

Disponível para o sistema Android, o aplicativo é indicado para crianças e adultos. Além de você conduzir seus passageiros entre as estações de trem, o jogo traz gráficos 3D para você monitorar tudo!

Que tal  você aproveitar a jogabilidade e se tornar um verdadeiro maquinista, conduzindo o seu trem por vários destinos?

Train Driver 15

 

Train Driver 15 é um simulador de trem ideal para os ferro-fãs. Disponível nos sistemas Android e iOS, o aplicativo possui comandos simples, mas se destaca pela variedade de conteúdo e realismo aplicado em cada missão.

Você pode conduzir trens de vários tipos, como locomotivas movidas a vapor, diesel, trens elétricos e subterrâneos. Além disso, o detalhamento dos trens é outro ponto que chama atenção, em especial os ângulos vistos dentro da cabine do maquinista. 

Escolha no mapa realista os locais que você quer visitar e teste os diferentes tipos de trens e ferrovias.

TrainStation - Game On Rails

 

O TrainStation – Game On Rails é ideal para os amantes da ferrovia que gostam de se divertir e cumprir metas desafiadoras. Possui uma jogabilidade mais estratégica, trazendo ao jogador a missão de administrar e expandir seu próprio “império ferroviário”, com cenários e veículos históricos ou mais modernos.

Além de você contar com mais de mil modelos de trens para transportar pessoas e cargas pesadas, o TrainStation possibilita o gerenciamento das estações, a realização de contratos com sócios e troca de recursos.

Train Simulator 2020

 

O Train Simulator 2020 é o hobby ferroviário preferido de muitos ferro-fãs, pois ele permite que o jogador assuma o controle de locomotivas de todo o mundo —  dominando a operação.

A versão 2020, disponível para os sistemas Android e iOS, tem efeitos visuais extras, como ajuste de contraste, luz ambiente, intensidade de luz solar e aumento do campo de visão. Você também pode adicionar vários filtros para captura de tela, incluindo vinhetas, preto e branco etc.

Além disso, você pode criar sua própria ferrovia e compartilhar com outros jogadores com o Steam Workshop e conferir as diversas criações da comunidade já disponíveis.

E você, tem alguma dica de aplicativo para os ferro-fãs? Deixe seu comentário! :)


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você