Amantes da Ferrovia
Amantes da Ferrovia
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

É O TREM FAZENDO O BEM

É O TREM FAZENDO O BEM
Amantes da Ferrovia
nov. 23 - 2 min de leitura
000

 

  O trem da Serra Verde Express leva os passageiros para uma viagem inesquecível pela Serra do Mar paranaense. Durante as 4h de passeio, é possível conhecer montanhas, cachoeiras, desfiladeiros, túneis e pontes históricas. Super divertido e emocionante, o trem é realmente um transporte único que proporciona experiências ímpares.

   Além do passeio sobre os trilhos, o trem também se transforma num espaço luxuoso e aconchegante para o tradicional Expresso Classique. O evento consiste em um jantar temático a bordo dos vagões (carros da composição) com música ao vivo na plataforma de embarque, entre outras atrações. A Serra Verde Express já realizou uma série de Expressos Classiques com diferentes temas, por exemplo: em homenagem a primavera, ao inverno, destacando pratos feitos na brasa e muitos mais.  Na última semana, o mês de novembro sediou um Expresso Classique diferente e muito importante.

  Dessa vez o jantar de luxo teve como intuito arrecadar fundos para uma boa e nobre causa: doar aos Amigos do HC.  A instituição ajuda o Hospital das Clinicas a continuar se desenvolvendo e trabalhando para salvar cada vez mais vidas.  O evento foi um sucesso e todo montante arrecado foi entregue com um cheque simbólico na última semana pelo Diretor Presidente da Serra Verde Express, Doutor Adonai Arruda. 

   O valor arrecadado foi de R$ 9.412,00, recebido numa cerimonia pelo Pedro de Paula Filho, Presidente do Amigos do HC, Silvia dos Anjos, Analista de Relacionamento do HC, Catiuscia Padilha, Gerente de Marketing do HC, Patrícia Ramalho, Supervisora de Captação do HC e Edélcio Jacomassi, Superintendente do HC.

Essa ação foi muito importante para Serra Verde Express, que através do trem leva diversão e também ajuda para quem mais precisa.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você