Amantes da Ferrovia
Amantes da Ferrovia
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

06 revistas que todo amante de trens deve ler

06 revistas que todo amante de trens deve ler
Amantes da Ferrovia
abr. 8 - 5 min de leitura
010

A pandemia do novo coronavírus se espalhou pelo mundo e nos colocou em uma situação incomum: o isolamento social. Mas como manter a saúde mental em tempos assim? Pensando nisso, separamos seis revistas que todo amante de trens deve ler. 

Revista Model Railroader

A Model Rail é uma das principais revistas sobre os mais diversos modelos de trens do mundo. Cada edição traz projetos de modelagem, tours fotográficos, melhores passeios e tudo sobre trilhos – informações que ajudarão você a construir um excelente modelo de ferrovia. Além disso, há revisões detalhadas e dicas de especialistas!

Para os interessados em modelos de trens, a líder do setor desde 1934, conta cada história do layout apresentado com direito a um plano de trilha detalhado e instruções de modelagem. 

Seja construindo uma montanha, alimentando trilhos ou adicionando detalhes de freio a um vagão de carga, os artigos de instruções cobrem todas as escalas populares e incluem tudo o que você precisa para concluir seu projeto – incluindo listas detalhadas de peças, ilustrações, fotografias e técnicas úteis para tornar seu projeto um sucesso!

Vale lembrar que a  Model Railroader está disponível nas versões impressa e digital. Ah, se você deseja enviar suas fotos, artigos ou sugestões de pautas, basta seguir as diretrizes no site da revista .

Revista Model Railroader Video Plus

Se você é um modelador experiente ou está embarcando no modelismo ferroviário agora não pode deixar de acessar a Model Railroader Video Plus (MRVP). O site da MRVP fornece acesso à equipe de especialistas e colaboradores da revista Model Railroader de uma maneira única. Os programas são divertidos e mostram passo a passo as técnicas que você deseja aprender.

Na página da MRVP, você encontra vídeos gratuitos, tudo sobre comando de controle digital, modelagem, pintura, cenário, revisão de produtos, séries e muito mais! Que tal ficar sabendo um pouco mais sobre o ferromodelismo?

A revista está disponível na versão digital.

Trains Magazine - A revista das ferrovias

A Trains Magazine traz um amplo espectro das ferrovias desde 1940. Com conteúdo oficial e fotografias de tirar o fôlego, o material é projetado para agradar todos os públicos. A edição feita minuciosamente, traz desde análises especializadas das últimas notícias até histórias detalhadas sobre as ferrovias.

Ela é a opção ideal para quem quer ficar por dentro das notícias, informações e comentários sobre as ferrovias de hoje, serviço de passageiros, trânsito, locomotivas, tecnologia etc. Que tal fazer uma comparação entre o passado e presente das ferrovias? Além disso, você pode se informar sobre as últimas novidades do setor.

A revista  está disponível nas versões impressa e digital.

Revista Classic Toy Trains

A revista Classic Toy Trains apresenta ótimas informações sobre como construir e operar layouts de trens de bitola O e S, planos de trilhos, e dicas de reparo e manutenção.

Se você está interessado em Lionel, American Flyer, MTH, Williams ou outros grandes trens de brinquedo, essa é a revista ideal! Para quem curte história, a Classic Toys  também traz trens colecionáveis do Período Entreguerras.

A revista  está disponível nas versões impressa e digital.

Revista Garden Railways

A Garden Railways é a revista líder dedicada ao hobby de ferrovias de modelos em larga escala ao ar livre há 36 anos. Cada edição mostra como construir a ferrovia dos seus sonhos, além de analisar os trens G e de grande escala mais recentes da LGB, Bachmann, Aristo-Craft, EUA, Accucraft e outros. Nela, você encontra  análises imparciais de produtos, anúncios de novos modelos e dicas de especialistas.

A revista  está disponível nas versões impressa e digital.

Revista Classic Trains

A Classic Trains é uma revista trimestral que comemora os "anos dourados da ferrovia". Cada edição cobre a cena ferroviária norte-americana da década de 1920 até o final da década de 1970, com fotografias extraordinárias, estudos históricos detalhados e lembranças atraentes em primeira mão.

A revista está disponível nas versões impressa e digital. Na versão digital, você pode acompanhar a série de podcasts "Tales of the Rails”. Cada episódio apresenta um relato exclusivo de uma experiência ferroviária, escrita por um ferroviário ou um especialista no assunto. Vale a pena conferir!

Hoje, apresentamos as seis revistas americanas que todo amante de trens deve ler. Gostou do assunto? Quer saber mais sobre revistas do Brasil e do mundo? Deixe seu comentário! :)


 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você