Amantes da Ferrovia
Amantes da Ferrovia
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Seven Stars em Kyushu: uma vitrine da arte japonesa

Seven Stars em Kyushu: uma vitrine da arte japonesa
Daniel Kuroski
mai. 25 - 3 min de leitura
010

O Seven Stars, também conhecido como Nanatsuboshi em Kyushu, recebe esse nome tanto pelas sete prefeituras de Kyushu quanto pelos sete aspectos elogiados da região. Isso inclui o próprio sistema de trens, a natureza, as fontes termais, os pontos de energia, a história da região, sua culinária e a simpatia do povo de Kyushu.

A decoração clássica e luxuosa remete ao passado, enquanto os avanços tecnológicos e as grandes e pitorescas janelas elevam o conforto da viagem de trem a novos patamares. Cada um de seus carros foi projetado para atender às necessidades de seus passageiros e exceder suas expectativas.

Um show de elegância

O emblema dourado Seven Stars destaca-se contra o vinho tinto real dos vagões. O esmalte e a profundidade do tom, que também é descrita como a cor da laca antiga, representam a elegância da jornada. 

As janelas panorâmicas dos sete vagões também são uma característica marcante deste trem exclusivo, que é embelezado em ouro com os nomes de cada prefeitura da ilha de Kyushu.

O Lounge Car Blue Moon é um salão com rodas, onde você pode relaxar durante o dia. À noite, você pode saborear bebidas no bar e interagir com outros passageiros na moderna atmosfera japonesa, enquanto desfruta do agradável som do piano de cauda. 

Já no vagão-restaurante Júpiter são servidos pratos exclusivos para cada viagem no trem. Usando ingredientes sazonais, os chefs preparam pratos que refletem a cultura e a natureza de Kyushu. A experiência gastronômica certamente tornará sua viagem ainda mais excepcional!

O trem é composto por 12 suítes Standard e duas suítes Deluxe. Cada suíte possui uma área de dormir, área de estar e banheiro privativo. A suíte mais próxima dos vagões de jantar e lounge é equipada para acomodar passageiros com mobilidade reduzida, sendo acessível para cadeirantes. 

As suítes Deluxe, localizadas nos últimos carros, podem acomodar até pessoas pessoas cada. Estas suítes possuem uma área de dormir, lounge e banheiro privativo. A suíte Deluxe A tem a vantagem adicional de uma janela traseira em toda a largura do vagão. Isso permite um ângulo único da vista panorâmica da paisagem.

Edição limitada da fusão da arte oriental e ocidental

 

As fusões de conceitos japoneses e ocidentais, novos e antigos, permeiam todo o interior, e cada uma das peças finas de madeira e tecido que fazem parte da decoração foram especialmente selecionadas. Essa atenção meticulosa a todos os detalhes cria um espaço requintado para um momento verdadeiramente relaxante a bordo do Seven Stars.

Os itinerários cuidadosamente elaborados do Seven Stars em Kyushu permitem que os viajantes desfrutem do melhor da experiência a bordo, bem como da paisagem fora do trem.

O Seven Stars não é apenas um trem, mas também uma vitrine para o melhor da arte japonesa.

Essa edição limitada é sobre a alma da ilha de Kyushu no Japão, com estreitas conexões com as comunidades ao longo do caminho.

Que tal você planejar uma viagem a Kyushu  com uma agência de turismo? :)


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você