Amantes da Ferrovia
Amantes da Ferrovia
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

SEGURANÇA E BEM ESTAR EM PRIMEIRO LUGAR

SEGURANÇA E BEM ESTAR EM PRIMEIRO LUGAR
Amantes da Ferrovia
abr. 28 - 2 min de leitura
000

A pandemia de Covid-19 trouxe mudanças drásticas na rotina de todos os segmentos, principalmente no turismo e lazer. Os profissionais tiveram que se adaptar às medidas de segurança de combate à transmissão do vírus. Com a chegada da campanha de vacinação e conforme conhecemos mais a doença, retomamos as atividades do dia a dia, incluindo novos hábitos, procurando estabelecer uma normalidade sem fugir do problema.

   A Serra Verde Express desde o início se preocupou com a saúde dos funcionários e clientes, por isso os nossos espaços são adaptados para atender de forma segura todos que procuram se divertir com precaução. Nossos trens estão operando em capacidade reduzida, são disponibilizados dentro dos carros e nas plataformas álcool nº 70, desde os guichês de compra até no embarque existem marcações no chão para reforçar o distanciamento de 1,5m.  

   Além disso, é realizada uma desinfecção de toda a frota de vagões com o FIP Onboard, equipamento de névoa seca com nanopartículas. O uso de máscaras é obrigatório, e pensando em manter o ambiente cada vez mais seguro, há medição de temperatura no saguão de entrada.  

       O passeio pela Serra do Mar a bordo do trem mais charmoso do Brasil, se adequou à pandemia e continua te proporcionando uma experiência única, com um serviço exclusivo e agora, com os cuidados redobrados para você e sua família se divertirem sem se preocupar. 

 

 Entre no nosso site e faça sua reserva.

 

https://serraverdeexpress.com.br/ 



 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você