Amantes da Ferrovia
Amantes da Ferrovia
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Golden Eagle Trans-Siberian: suítes imperiais para viajantes exigentes

Golden Eagle Trans-Siberian: suítes imperiais para viajantes exigentes
Daniel Kuroski
jun. 22 - 4 min de leitura
000

O cruzeiro ferroviário é uma maneira fantástica de absorver a rica cultura e a paisagem cinematográfica de um país. As viagens a bordo do Golden Eagle pela Rússia, Europa, Ásia Central e China combinam atendimento de primeira classe com uma exploração romântica dos locais mais notáveis ​​do mundo.

O trem percorre a famosa rota transiberiana entre Moscou e Vladivostok, além de fazer passeios especiais pela Rota da Seda, pelo Ártico da Rússia e pela região Cáspia.

O programa “Liberdade de Escolha” do trem inclui opções para quem prefere um programa mais alternativo. Isso se aplica a dois tipos de viajantes: àqueles que, por exemplo, já estiveram em Moscou e não querem visitar o Kremlin pela segunda vez; e pessoas que simplesmente gostariam de realizar diversas atividades em um itinerário mais personalizado.

Quartos palacianos

As cinco maravilhosas suítes imperiais do Golden Eagle são tudo o que um hóspede deseja. Com cama king-size fixa, área de estar separada e duas grandes janelas panorâmicas, suas acomodações nas classes Gold e Silver – todas com banheiros privativos – também são bastante confortáveis.

Os hóspedes das suítes imperiais recebem bebidas de cortesia da lista premium do bar, serviço de lavanderia incluso e upgrades de quarto para a próxima categoria disponível em hotéis selecionados, de acordo com o itinerário da viagem. Além disso, os convidados imperiais têm um carro particular e motorista para passeios fora do trem, sempre que possível. 

Gold Class

Há cinco suítes Gold Class por carro com ar-condicionado, cofre, iluminação embutida e espaço para guarda-roupa. Os chuveiros nos banheiros da classe Gold são grandes (para um trem) e possuem piso aquecido e uma porta oval de vidro.

Silver Class

Os carros Silver Class têm seis compartimentos cada. Todos possuem ar-condicionado, iluminação embutida e guarda-roupa. Há uma pequena cama de casal, beliche inferior e beliche superior de tamanho duplo.

O chuveiro ocupa o mesmo espaço que a pia e o vaso sanitário; para tomar banho, o passageiro fecha uma cortina à sua volta.

Suítes Romanov

A suíte Romanov é a melhor opção: um vagão de trem completo disponível com sua própria cozinha, chef e guia pessoal. É perfeito para famílias ou pequenos grupos que preferem privacidade.

O Romanov inclui uma suíte imperial, uma cabine da classe Silver e uma cabine com beliches (sem suíte).

A cozinha e a sala de estar/jantar são exclusivas para os hóspedes da suíte Romanov. O pacote inclui um veículo particular e guia em todos os destinos, refeições privativas, lavanderia de cortesia e bebidas premium.

Jantar luxuoso

Os dois vagões-restaurante de 54 lugares, suntuosamente nomeados, foram reformados em 2012.

A lanchonete Gold tem iluminação indireta elaborada, madeira reluzente e luzes brilhantes no teto. O restaurante White é decorado em tons de branco e creme. Destacado com medalhões de ouro, espelhos e esculturas complexas, o carro é inspirado no movimento artístico Rococó.

O maitre dos carros-restaurante e o chef executivo garantem um alto padrão de serviço e comida a bordo. Os menus incluem produtos frescos de origem local.

Os hóspedes desfrutam de pães e doces feitos a bordo, bem como uma seleção de opções de refeições para todos os gostos. Opções vegetarianas e veganas também estão disponíveis.

A porcelana e o cristal da Golden Eagle exalam o ar de uma bela sala de jantar do hotel, assim como os uniformes impecáveis da equipe.

Lounge Car e o belo entardecer

 


 

O bar ornamentado é o centro social do trem. Não possui horário oficial de encerramento e inclui um belo som vindo do piano.

Que tal ver o belo entardecer através da janela do lounge? Nada supera ver o pôr do sol sobre as intermináveis ​​estepes da Sibéria enquanto o pianista toca o Prelude de Rachmaninoff e outros clássicos.

Em resumo, os passeios pela rota transiberiana no inverno são uma experiência excepcional e única. Sem dúvida, a maior jornada ferroviária do mundo, a Ferrovia Transiberiana corre como uma fita de aço conectando leste e oeste de Moscou sobre os Urais, atravessando a magnífica estepe russa e ao longo da costa do maior lago de água doce do mundo.

Consulte uma agência de viagem para conhecer esta maravilha! :)

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você